Este é o nosso canal de atendimento para suporte técnico.
Caso não encontre a sua dúvida no FAQ, entre em contato com a nossa área de Suporte através do formulário abaixo.

Para ser Cliente NLT basta entrar em contato com nosso telefone: (11) 4440-4000, ou acessar o site www.nlt.com.br/contato, preencher o formulário e aguardar nosso retorno. Caso prefira envie um e-mail para contato@nlt.com.br.

Consulte as opções de planos disponíveis em: www.nlt.com.br/planos

Sim, a cobrança da mensalidade será feita dentro do ciclo de faturamento do mês (do primeiro ao último dia do mês), sendo que o primeiro mês será proporcional aos dias utilizados.

Os boletos e faturas referentes à mensalidade serão encaminhados via e-mail, de acordo com a data de vencimento e e-mail preenchidos no Termo de Adesão.

Você pode solicitar a segunda via de sua conta ligando para (11) 4440-4000.
Estarão disponíveis para consulta as faturas dos últimos 3 meses.

Esta solicitação poderá ser feita através do seu Gerente de Contas, ou através do nosso número (11) 4440-4000, podendo ser solicitada uma vez a cada três meses.

Após o pagamento da fatura em atraso, o prazo para o desbloqueio da linha é de 24 horas contadas do conhecimento da efetivação da quitação do débito (da compensação), conforme regulamentação da ANATEL. Porém, sempre trabalharemos para melhor atendê-los e da forma mais ágil possível.

Não. Seu uso de dados tem um preço fixo independente do DDD/Cidade/Estado. Não existe nenhuma cobrança extra por estar em deslocamento.

Excedente é todo serviço que você utilizou fora da sua franquia contratada.

É a duração mínima do contrato firmado entre o Cliente e a NLT para que possamos fornecer preços promocionais de forma a garantir a melhor prestação de serviço.

Sim. Esta solicitação poderá ser feita através do seu Gerente de Contas, ou através do nosso número (11) 4440-4000.

Sim, contratando os planos compartilhados.
Consulte as opções de planos disponíveis em: nlt.com.br/planos

APN é Acess Point Name ou em português Nome de Ponto de Acesso. Em outras palavras, é a configuração da rede em que seu equipamento acessará. Nestas configurações, temos duas opções, a APN PUBLICA (que já vem configurada) e a APN PRIVADA (demanda solicitação).

Seu Gerente de Contas irá identificar sua necessidade e a sua solicitação será desenvolvida pela nossa Engenharia.